quarta-feira, 30 de maio de 2007

A Culpa É do Mordomo

Eu sei que corro o risco de postar piada requentada, quando o material já foi publicado no kibeloco. Mas o sarro com a situação vivenciada pelo Senador Renan Calheiros foi tão espirituoso que eu não resisti...

9 comentários:

Anônimo disse...

Não é problema ter um filho fora do casamento, o problema é terceiros pagar dívidas suas, e, sabe-se lá qual seria a contrapartida!!!!!!!
Eguinaldo.

Anônimo disse...

Não é problema ter filho fora do casamento!!!!
O mais grave é a cara-de pau do RENAN, fazendo afirmações falsas, o que é mais grave, ainda leva a esposa de tira colo..... é pracabar, diz o nordestino, acho eu que lá do PIAUI..

Anônimo disse...

Não. O RENAN é do Estado de ALAGOAS!!!!Além do que, ele não é o primeiro e nem será o último a ter um filho fora do casamento. Quem bom seria se não houvesse esta prática extraconjungal.
Eguinaldo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tá sonhando, Eguinaldo, tá sonhando. O adultério é que nem consórcio. Um dia voce vai ser contemplado.

Anônimo disse...

Se é q já não foi!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A carne é fraca Excelência! O coitadinho não pôde resistir diante de tanta exuberância.

Unknown disse...

Bem, o problema de ser homem público é exatamente esse: a sua vida passa a ser pública tb! Acho que o pior de tudo deve ser reviver as mágoas familiares, como conseqüência das apurações realtivas aos gastos pessoais pagos, a princípio, por terceiros!
Acho que tudo fica muito simples se avaliadas as declarações de Imposto de Renda.
Acho muito triste o drama familiar, a situação da esposa dele, isso porque a verdade, independente de haver ou não qualquer ilicitude, implica num excesso de exposição!