segunda-feira, 9 de abril de 2007

Segunda-feira de Provação ou "O Que Não Mata, Fortalece"








Quase dois anos depois de uma chuva que inundou o imóvel em que resido com meus pais, causando perdas materiais e principalmente dores aflitivas neles (casal de idosos), um novo dilúvio que se abateu sobre a cidade no dia de hoje. nos colocou mais uma vez frente à provação Divina.

PS - Os imóveis das fotos estão situados no Conjunto Aristocrático (que nome mais inadequado, não?), na av. Constantino Nery, entrada da Panificadora Núbia.

5 comentários:

Lucian disse...

caracaa ...

cara aqui em manaus esta uma chuva de lascar desde as 06:00 da matina e ainda não parouu e já são 12:06 :/

e la na minha casa tambem acontece essas mesmas coisas de alagamento.. uma tristeza sem fim.. mas muito dificilmente alaga.. tipo eu to preocupado aqui pensando .. mas tudo esta bem..

Anônimo disse...

Pôxa amigo, você sabe que pode contar comigo para que der e vier, como és orgulhoso ném liga né.... a Edy que me falou,,, ai eu fui no teu blog e vi o estrago... Eu estou aqui é só me chamar.. ok. beijus lhô.

Alessandra Contiero disse...

Sei bem o q estão passando. tentei falar com você, não consegui. Sabe que pode contar comigo. aguardo notícias...

Loba Vermelha disse...

Oi! Espero que tudo tenha se resolvido. Entendo vc porque passei um momento de terror hoje também. Perdi meu carro nessa chuva e fui arrastada por quase 30 metros por causa de um igarapé que transbordou aqui na Torquato. O carro foi-se, mas ainda estou viva. Só que dá uma dorzinha no peito, né? É a força da natureza...

Anônimo disse...

As vezes reclamamos da vida de "barriga cheia".So quando observamos os problemas das outras pessoas eh que percebemos que somos felizes e não sabemos! Lamento muito e espero que este sofrimento um dia tenha fim.

Eguinaldo Moura