Quarta-feira de SUS - Parte II
Com 140 quilos, 1,72m, 45 anos, sem nunca ter retornado ao peso ideal desde o casamento, meu irmão Carlyle decidiu submter-se à operação de redução de estômago, tanto para se livrar do excesso de peso, como das complicações decorrentes da obesidade.
Na terça-feira - 6 de março - ele deu o pontapé inicial e na sexta já deixava a Beneficiente Portuguesa. Tudo correra bem e no seu abdomen somente se observava dois diminutos curativos e um outro (pouco maior), no qual pendia um pequeno saco plástico.
No sábado tive meu primeiro contato pós-operação com ele e o corpo já exibia visualmente a perda de peso. A balança digital existente no meu "acampamento" acusou uma fuga de 14 quilos.
Nessa quarta-feira, algo saiu errado e ele retornou ao mesmo hospital, para enfrentar uma nova operação. Atualmente está em observação, com previsão de regresso ao lar entre 20 a 30 dias.
A foto dele que estampa este post é de fevereiro deste ano.
2 comentários:
O que houve? Felizmente nao tive complicacoes. Ele jah está melhor?
Olá Christhian: ele está bem, já saiu da uti neste domingo e ficará em observação no hospital, mas creio num tempo menor que aquele noticiado.
Abraços pra vc e a Carol.
Postar um comentário