sábado, 16 de junho de 2007

Nem só de trabalho vive o homem!






Garimpando no território livre da internet, encontrei as fotos acima postadas, referente ao concurso Miss Universo, realizado no final de maio, na capital do México.

Não se trata de ufanismo bobo, mas, cá pra nós, a brasileira Natália Guimarães supera a japona Riyo Mori. Aliás, penso que até a coreana é mais bela que a miss nipônica.

Interventores, mâos à obra. Vamos palpitar: futebol, política e mulher (parte física, não a emocional, registre-se) nós entendemos!

PS. Impressão minha ou a miss Índia não é cara da Juliana Paes?

16 comentários:

Anônimo disse...

Li em algum lugar que o juri era composto de três orientais. Vai ver que ela ganhou por esse detalhe.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Posso palpitar tb? Não entendo desses critérios (futebol, política e corpo de mulher!) mas queria falar tb!!! Posso, posso, posso??
Tô me sentindo a Luluzinha visitando o clube do Bolinha...rsrsrs

Carlos Zamith Junior disse...

Vamos abrir uma exceção, confirmando a máxima que toda regra....
Claro que pode, Lorena!!!!!
Abraços.

Carlos Zamith Junior disse...

Sobre o juri, nem consultando o óraculo google obtive informações sobre sua composição. Encontrei a pouco algo na wilkpedia, mas que me deixou mais confuso ainda.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_jurados_do_Miss_Universo
Esse link diz que foram apenas dois jurados, se eu entendi corretamente: uma ex miss e o vocalista de uma banda musical.

Unknown disse...

Eu assisti o concurso! O juri era heterogêneo e de fato tinham 2 ou 3 orientais (ou descendentes), mas a presença marcante era dos norte-americanos! Mas o que mais me chamou atenção foi o fato de a miss EUA haver ficado entre as 5 finalístas. Ela era feia, caiu no desfile de traje de luxo e havia outras candidatas mais bonitas!
Vi, em algum programa, uma entrevista com uma ex-miss e ela argumentava que o PODER ECONOMICO (aquele mesmo, Carlos!) ditava quems eria a vencedora. E que no caso da oriental, isso se deu porque havia uma pressão do Japão para promover suas políticas economicas pelo mundo.
Ademais, a última miss havia sido latino-americana o que reduzia a possibilidade de outra a substituir!
Minha opinião, a Miss Venezuela era a única que poderia colocar em ameaça o (quase) título da brasileira!

Anônimo disse...

Oh women!!! hummmmmmm!Can't live with...can't live without...

Toinho disse...

Esse bolg tá ficando cada vez mais interessante, ainda vou acabar vendo ele com meu lap top no banheiro, dá-lhe Zamith..
Toinho.

Carlos Zamith Junior disse...

Ao Toinho, cuidado com a tela de lcd do teu laptop.
Ao Highlander, melhor seria "When a man loves a woman / Can't keep his mind on nothin'else / He'd trade the world / For a good time he's found...
À Lorena, não entendi o motivo do japão sair-se vencedor em para promover sua política econômica pelo mundo. O Japão não precisa disso. Acho que a ex miss estava divagando...
Abraços a todos.

Unknown disse...

É...eu achei estranho, mas...foi o que ela disse e eu de miss não entendo nada!!!kkkk

Anônimo disse...

I feel like a slave to miss Brasil.

Anônimo disse...

Dr. Zamith, o senhor recebeu a página da Revista Veja com a foto da Brasileira e da Japonesa? Poderia publicar no seu blog?
Eguinaldo.

Carlos Zamith Junior disse...

Eguinaldo: as fotos das duas não estão bem visíveis??? Clique nelas que serão ampliadas.
Abraços.

Toinho disse...

Hoje tive o grande prazer de conhecer pessoalmente o Dr. Eguinaldo, aquela foto do aniversário dele não faz jus ao mesmo. Ele é uma pessoa muito agradável além de ser portador de um físico invejavel (alto e muito forte).
Dr. Eguinaldo, ganhaste um fã, eu! Com todo respeito é claro.
Toinho.

Anônimo disse...

Toinho, com todo respeito: você precisa usar óculos - NÃO SOU ALTO e muito menos FORTE, assim as pessoas que não me conhecem iriam acreditar, mas, agradeço as referências a recíproca é verdadeira. Um abraço!!
Eguinaldo.

Anônimo disse...

É um pequeno grande homem, Eguinaldo.