sábado, 7 de julho de 2007

Cristo Redentor é eleito a 3ª maravilha do mundo

9 comentários:

Loba Vermelha disse...

Falando em maravilha, hoje conheci seu pai. Diante de minha abordagem nada discreta, ele disse que Carlos Zamith era seu filho. Ele era apenas um torcedor. :) Adorei, sabia? :)

Walquíria Raizer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Excelencia, quando teremos seu retorno ao Orkut?

Carlos Zamith Junior disse...

Orkut? Sei não, Christhian. Será que melhorou? quando eu fechei minha conta proliferavam virus, recados do peixinho, da bomba...
Abraços a todos.

Carlos Zamith Junior disse...

Walkiria, bom tê-la conosco. Por um momento eu boiei, como se fala em amazonês, quanto ao conteúdo do seu comentário. Depois é que fui conferir o seu caso poético.
Parabens. Vou linká-lo.
Abraço carinhoso.

Anônimo disse...

Carlos, Walquíria faz parte do grupo de escritores e poetas que, muito em breve, começará a publicar poesias, contos e historietas para distribuição nas escolas e casas de leituras da Prefeitura e do Estado. Somos um grande grupo, muitas idéias na cabeça e pouco dinheiro no bolso. Atuarei como mecenas. E produzirei, quando possível.
Nossa experiência nos diz que o Estado precisa mais de nós do que nós dele. Afinal, não somos filhos só do Estado. Temos projetos pessoais e sociais. Os primeiros nos encorajam. Os segundos basta vontade de fazer. E realizaremos. Queremos meninos pensando e escrevendo hoje para não serem consertados ou punidos amanhã.
Isso é bom, não?
Grande abraço
Pietra Carreras

Unknown disse...

Poxa...o Brad ficou de fora...

Anônimo disse...

Amém. Que permaneça assim. Out! :p

Walquíria Raizer disse...

rsrsrsrs
Carlos, umcasopoetico é o nome do meu blog.
Pietra é minha amiga querida. Escritora.
Um caso poético é o que tenho com cada leitor. Não há o compromisso do casamento, nos lemos e somos felizes, eu e eles. As vezes anonimos, as vezes publicados. É isso.
rsrs
Se eu fosse mais cientista social (e não sou muito não) diria que: vcs do direito hein...rsrsrs