domingo, 8 de julho de 2007

E por falar em monumento...





32 comentários:

Toinho disse...

A "lata" da Liv Tyler é brincadeira....
Toinho.

Carlos Zamith Junior disse...

Esqueci de creditar as fotos.
www.santabanta.com

PS. Não entendi o símbolo da "Brinquedo Estrela" na fota da Evangeline Lilly. Viajante do tempo, vc que é padrinho dela tem alguma explicação?

Anônimo disse...

Para quem gosta de hipnotismo: clique na foto da Liv Tyler e olhe por alguns segundos...

Anônimo disse...

To sabendo de uma proposta da Playboy Americana para a Hale Berry posar pra revista. Será que agora vai? 40 milhoes de dolares. Toinho, por 40 milhoes tu irias? Eu ficaria tentado!!! Huauhauahuahuahu

Unknown disse...

Ei, Carlos, faltam as fotos de 2 monumentos!

O Brad Pitt e o Richard Gere!!!

hehehe

Toinho disse...

Christian, por U$ 40 milhões eu posava do jeito que quisessem mas acho que só as bichinhas que iriam comprar e não era pela beleza (que eu não tenho) era por outra parte do meu corpo, hehehehehehe.
Forte Abraço,
Toinho

Toinho disse...

Christian = Christhian.
Desculpa faltou um "h". Nome muito chique.
Abraços,
Toinho

Toinho disse...

Zamith, aquilo não é do "brinquedo estrela" são os pontos cardeais, para ela se localizar e saber onde fica a América do Sul e acabar me encontrando.
Abraços,
Toinho.

Anônimo disse...

Toinho, bem lembrado. As bichinhas usam a barriga do amante como travesseiro. Mnadou bem! Traesseirão!!! Nao é disso que vc ta falando? :p

Anônimo disse...

Loreeeeeeeeeeeeena, aqui é o Clube do Bolinha!!!! Nada de Brad ou Richard!!! Faz uma enquete no "cidade aberta". Sugiro, algo assim: "De uma forma economicamente relevante, como voce torturaria o Bradd? Com muita liquidez - leia-se, fazendo uso de ácido? Ou sem liquidez - leia-se, usando uma colher? ;)

Anônimo disse...

Noticia de ultima hora...Rebeliao no IPAT. :/

Anônimo disse...

Acho que cada ponta da estrela é um coração "abatido". Morto pra ser mais claro. Eu serei o quinto. Ela é fatal e olha só o olhar!Letal!!A Beyoncê dá pra casar. Ja viram o clip dela e Shakira juntas se "vingando" de um cara que as enganou em "Beautiful Liar"??É pura tortura!!O Blog hoje está riquíssimo. I'M IN heaven. Se for pra escolher uma só, fico com a Evangeline Lilly.Obrigaaaaado. Abraços. Ps: faltou a Fergie Exmo!!

Anônimo disse...

Última forma. Fiquei tão hipnotizado que nem vi a Feeeeeeeeeeeergie!!
abraços

Anônimo disse...

Indefiro o pedido obceno das "luluzinhas" por tratar-se de matéria vencida e que não admite rediscussão conforme o Artigo I dos leitores do blog-"fica vedada a postagem de fotos masculinas que não sejam de cunho jurídico no blog do Juiz Zamith; Publique-se e cumpra-se". Manaus 09 de Julho de 2007

Carlos Zamith Junior disse...

Tudo conspira, Lorena. No site onde eu peguei as fotos dos monumentos vivos, são escassas as do gênero masculino. Somente encontrei algumas do Brad e, mesmo assim, achei que o fotografo não caprichou na tomada. Do Richard Gere, então, nem feia nem bonita.
Vou mandar para o seu e-mail. Se vc achar que ela não escandalizará os leitores do sexo masculino, eu publico, ok?

Unknown disse...

Esse clube do Bolinha...realmente!!! Faço o registro de que iria recorrer até uma instância, mas as fotos que o Carlos me enviou por email iriam matar a todos! Pela beleza, claro!
Vou guardar "aquela maravilha", nos meus arquivos!!!
Agora, vcs estão perdendo o "escândalo"...são de matar!!! (de rir...)
Obrigada, Carlos

Anônimo disse...

Este post tá dando mais Ibope que o próprio Cristo.
Lorena é que é feliz. Recebeu fotos com exclusividade.
O pior é a gente ter que se recolherer... Quem mandou nascer sem prumo! rsrsrs
Pietra Carreras

Toinho disse...

Christhian(nome chiquérrimo), estou falando de "algão"(aumentativo de algo, nem existe tal palavra) um pouco abaixo da barriga. E que papo é esse da Lorena de colocar macho aqui????
Abraços,
Toinho

Anônimo disse...

Algão? Huhauhauhauhauha. Tu te superas sempre! Lorena, minha querida...give up! Desista! Somos todos democráticos. Mas até certo ponto. :D
O blog é dos "bolinhas". Excelencia...booooooooooooa essa de enviar pelo email. Poupou a turma de um constrangimento desnecessário. Lorena, gosto de tu!!! Saudades de nossos papos. Tenho várias novidades. Tenho, atualmente, meu acesso limitado. Mudei o escritorio e no local onde está nao tenho vivax. To aguardando a boa vontade do povinho da Velox. Quando normalizar, eu normalizo. :D
Ah... pra quem achava juridiquês dificil...o economês entao, nem se fala. Nao entendo nada!

Anônimo disse...

Ao Exmo Juiz Zamith:
Do pedido:
Que seja nomeado o Sr Highlander, agente da condicional da "Sra" Evangeline Lilly.
Nesses termos aguardo deferimento.
Highlander
P. S.Será que corro perigo?

Unknown disse...

Indefira, Carlos...
Deixe o Viajante ficar apenas viajando nos sonhos...

Olha, só pra esclarecer, as fotos que os Carlos mandou são do Brad Pitt depois do tsunami...pensem num cruzamento do Brad Pitt, batido no liquidificador, com o Jerry Lewis e a macaca chita, do tarzan!
Foi mais ou menos assim! Um escândalo!
Valeu, Carlos!

Anônimo disse...

Mais vale um sonho!!!! rsrsrsrs
O Carlos mexeu com a libido!
Daqui do meu cantinho, solenemente assisto a viagem dos que não partem e a partida dos que nunca chegarão lá.
Ô Lorena, manda as fotos que o Carlos te mandou. Também tenho direito de, de vez em quando, sorrir.
Pietra Carreras

Anônimo disse...

Fala sério! É um time e tanto, não?
Dá pra fazer um arraial.
Pietra Carreras

Anônimo disse...

Quero fazer deste post um campeão. Vamos lá?
No mínimo, cada mulher dessas deve valer 10 comments. As pessoas que comentarem não estarão pagando royalties. Ou sim?
Tem que ter retorno. Richard Gere e o Brad também devem ser votados.
Não é bem retorno. É a lei da compensação! rs
A gente também é gente.
Pietra Carreras

Anônimo disse...

Dr., de noite todas as gatas são pardas e qualquer paixão nos diverte. Acho que estou com inveja boa.
assino: Gata PP - próxima e possível.
Quero mais, mais, muito mais. Quando chegar aos 70 comentários, pararei de encher o saco de vocês.
Richard Gere é a maravilha das mulheres. Só que o blog é seu.
Lorena, manda as fotos para mim!!!!

Carlos Zamith Junior disse...

Lorena, penso que a única foto do Brad Pitt que eu consegui no site de onde retirei "as maravilhas do mundo hodierno", irá decepcionar a Pietra e a anônima que a estão reivindicando. Pergunto, então: publico-a no blog e deixo os leitores tirarem suas próprias conclusões, ou vc, Lorena, prefere envia-la em pvt para as duas leitoras e não deixar que a frustração se generalize?

Anônimo disse...

Please coloca mais fotos da Evangeline Lilly. Eu quero apanhaaaaaaaar dela, quero ser escravo, humilhado, qualquer coisa.Pra Pietra: Se eu viverei mil anos, muitos sonhos podem ainda acontecer e tenho a certeza que chego lá.Quero ser decapitado por essas bad girls.Se o Zamith, num excesso de diplomacia, deixar-se levar pelos pedidos, esses insignificantes objetos de consumo delas( Pitt e Gere) levo o caso a corregedoria. rsrsrsrsrsr Brincadeirinha, também já vi bons filmes com eles. Pitt está ótimo em Encontro marcado(Meet joe black) onde ele faz a "morte".Já vi mais de 10 vezes. O Filme é o máximo e Gere está bem em tantos outros desde American gigolô(esse é véio). Se a mulherada se mata pelos dois, fazer o que?Abraços a todos

Anônimo disse...

Detalhe: A namorada do Pitt em encontro marcado, a filha do Antony Hopkins pode fazer parte dessa "constelação". Vou lembrar-me do nome dela.

Toinho disse...

AMEAÇA - Se colocarem foto do Brad Pitt, vou baixar o nível é muita humilhação comigo.
Toinho

Anônimo disse...

Voto com o relator (Toinho).

Toinho disse...

Atenção todos: Cuidado, estarei de olho nas roupas de vcs para elogiar ou criticar nesse blog.
Tem o Cristian Pior no Pânico na Tv, eu sou o Toinho Péssimo.
"Inclusive no Arroz transgênico?" já existem comentários.
Toinho Péssimo.

Unknown disse...

Carlos, publique a foto da "maravilha" do Brad que vc me mandou...só pra alegrar o dia e dar motivo pra rapaziada zoar da minha cara...vai sei impagável mas eu topo!
Rapazes...vocês vão adorar!
Meninas, vcs vão chorar!
Mas todos nós riremos um bocado!
E isso é o que importa!
bjs