quarta-feira, 11 de julho de 2007

Microfone na cabeça

Notíciou agora a pouco o Jornal Nacional: juiz Cássio Miranda, do judiciário da Bahia, irrita-se com a falta de funcionários para digitar o termo de audiência e bate com o microfone na cabeça.

Se eu copiasse o protesto do meu colega baiano, em razão das pedras que encontro pelo caminho, minha cabeça já estaria deformada.

7 comentários:

Anônimo disse...

Embora fora do tópico, não posso deixar de registrar a bela surpresa que foi para mim descobrir hoje seu blog, e em muitos sentidos. Sou amazonense, morando no interior de SP, servidor federal da área de meio ambiente, com formação em administração, política e história econômica. No momento, curso ainda o segundo ano de Direito. A variedade de temas aqui tratados e a simplicidade e até humildade das abordagens revelam uma pessoa profundamente humana, ademais um profissional (coisa raríssima na área) que desceu do Olimpo para compartilhar suas perplexidades com os mortais. E parece se sentir bem, o que é ótimo, e faz muito bem aos seus leitores, tenho certeza, haja vista os muitos comentários. Vou voltar sempre por aqui. Ah, também sou flamenguista e já me engajei na campanha. E o Israel lá cantando Judy Garland e Louis Armstrong é simplesmente demais. Valeu, grande abraço.

Carlos Zamith Junior disse...

Valeu, Wilson, bom tê-lo conosco. Seus elogios vão me alimmentar por alguns meses.
Abraços.

Anônimo disse...

Wilson...voce nao exagerou "uma linha". Ele é tudo isso e um pouco mais. É respeitado pelo que é, pela formaçao que tem, pela origem. Humano e amigo. Somos seres felizes pois sabemos onde encontrá-lo sempre, nos mesmos dias, horários. E é de uma elegancia! Usa umas camisas listradas lisas...lisas...lisas que dói. Já briguei com a menina aqui em casa e ela nao consegue esticar minhas camisas como as dele. :D

Anônimo disse...

Carol passou por aqui e quase morre de rir com a cabeça deformada! Ela assistiu ao jornal e ficou impressionada. :D Disse que nós do direito definitivamente nao somos bons da cabeça. Tá bom! Eles de saúde é que são!!! Hehehhehe

Toinho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Toinho disse...

O Zamith removeu a minha postagem. Eu achava que esse espaço era democrático. Estou muito magoado.
Toinho.

Anônimo disse...

O que tava escrito lá? Repete aí!!! Se for me xingando, nao repete nao!!! :D