quarta-feira, 11 de julho de 2007

Que venha a Argentina....


Assisti a partida entre Argentina e México, transmitida pela Bandeirantes. Penso que o time mexicando teve a má sorte de não resultar em gol uma jogada sensacional de um atleta que usa uma travessa na cabeça (não guardei o nome dele), quando o embate ainda estava zero a zero.

Mas, convenhamos, a Argentina tem um senhor time.

De ruim, a narração do Silvio Luiz. Ahg, como ele é péssimo narrador.

O Brasil, com o tal do Fernando (de onde saiu esse jogador?) vai enfrentar um adversário bem melhor.

Falando em futebol, no jogo de ontem, Brasil versus Uruguai, durante a cobrança do último penalti, o goleiro brasileiro Doni inventou uma nova regra: pênalti com barreira.

4 comentários:

Anônimo disse...

É Zamith,enquanto lá os caras, nas férias, preferem defender a Seleçao, aqui os nossos endeusados medalhoes alegam cansaço para fugir da luta. Resultado. Corremos o risco de levar uma "lapada" segura. O nosso time completo, aquele da Copa e das eliminatórias, não faria muito melhor. A mascara e a falta de humildade não permitiriam. Quanto ao Silvio Luiz, entre ele e o imbecil do Galvão Bueno, prefiro o "muting". Um abraço.
Luís Márcio

Anônimo disse...

É isso. Que venham os "arrentinos"! E como diz o Millôr, ninguém joga futebol tão bem quanto o brasileiro. Isso porque o futebol e o Brasil são igualzinhos: não têm lógica.

Toinho disse...

Zamith, por causa da brincadeira do "Toinho Péssimo" estou sendo ameaçado por leitores do seu blog. Recebi vários telefonemas, todos sem identificação. Dizendo que se comentasse suas roupas eu iria amanhecer com a boca cheia de formiga.
Toinho

Anônimo disse...

Huauhauhauahuauahuahuahuhauhauha..."soh vendo pra crendo"... :P