quinta-feira, 12 de julho de 2007

Dura lex sed lex

Nesse emaranhado legiferante, até os advogados se atrapalham com tantas leis, as quais reformam outras, modificadas por aquelas, alteradas por estas e por aí vai...

Imaginem então isso na cabeça de quem não é do ramo ?!

Hoje, por exemplo, foi sancionada a lei 11.501/07 que altera as leis 1)10.355/01; 2), 10.855/04; 3) 8.112/90; 4) 11.457/07; 5) 10.910/04; 6) 10.826/03; 7) 11.171/05 e 8) 11.233/05.


Mas não é só. De quebra, ainda revoga dispositivos das leis 11.302/06, 10.997/04, 8.212/91, 9.317/96, - vai com fé, está acabando - 10.593/02, 11.098/05 e, ah!, 11.080/04. E, como não podia faltar, "dá outras providências".

Fonte:
Migalhas

13 comentários:

Anônimo disse...

Todos aqui sao "blogueiros assíduos". Sao pessoas que na sua maioria tem o mesmo circulo, profissional ou nao. Voto pela reuniao semanal - ou mensal - dessa turma toda para jogar conversa fora - pessoalmente. Excelencias, Toinho, highlander, Eguinaldo, e outros, o que me dizem?

Anônimo disse...

Em tempo: Clube do Bolinha, portanto... :D

Carlos Zamith Junior disse...

Tô dentro. Acho que mensal é mais adequado.

Anônimo disse...

Desde que nao seja na sede da Raça Fla.
Luís Márcio

Anônimo disse...

Dr.Luis Márcio, a sugestao então é o Balneário do Fast?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Christhian Naranjo disse...
Siiiiiiiiiiiiiiim...quase esqueço de avisar! ESTOU CRIANDO UM BLOG!!! Já temos o blog do policial militar, do juiz, agora o do advogado. Criativo, nao é? Já fiz a primeira postagem mas to apanhando muuuuuuito na configuração. Daqui a pouco ponho o link

Christhian Naranjo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tô dentro. Obrigado pela lembrança Crhistian. Mesmo sem me conhecer fui convidado e agradeço. Voce constatou uma verdade. Os assuntos se interagem junto com os mesmos interêsses, mulheres por exemplo hehehe.A minha assiduidade não é a mesma de voces. Voces são "dependentes" de computador e eu sou apenas um usuário simplório. Cuidado; quem monta blog vira ESCRAVO DELE.Todo dia tem que bater o cartão.Voto com o Zamith pela reunião mensal.

Anônimo disse...

Nao Christhian, a sugestao nao e o Balneário do Fast, local que eu so conheço de nome, embora nao discrimine quem o frequenta.A brincadeira com a Raça Fla dirigiu-se ao Zamith e ao Toinho, ambos flamenguistas.
Luís Márcio

Anônimo disse...

Excelencia!!! Eu sugeri "de oficio" o balneário!!! Já dei uma volta por lá dia desses. Pra conhecer e nao saih do carro!!!! :P
Em novembro vai ter festinha de "versário". Como dizia Tiririca, adivinhe quem é o cantor? Exaaaaaaaaato, o principe do brega, Nunes Filho, na área. Espere por mim. :D

Christhian Naranjo disse...

Excelencia, de uma olhadinha por lá e me diga se ta tudo certo. Nao soube postar a foto legal. Na verdade nao sei muita coisa de blog nao. Mas chego lá.

http://rotinadeumadvogado.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pode ser na Força Jovem?
EGUINALDO