sexta-feira, 13 de julho de 2007

Notas do Pan


Assisti o resumo da abertura dos XV Jogos Pan Americanos por meio do Jornal Nacional.

Chamou-me a atenção: as trapalhadas da Fátima Bernades; o nome da goleira brasileira da seleção de handebol; a alegria do maratonista Wanderlei Cordeiro, incumbido de portar a bandeira do Brasil; a mandiga da jogadora de volei Jacqueline (cortada deste Pan por dopping, cortada das Olímpiadas de Atenas por contusão e idem, idem do último Pan realizado na República Dominicana 4 anos atrás); a noite de sexo de uma auxiliar de serviços gerais com um atleta cubano, dentro da vila e last, but not least, as vais dirigidas ao Presidente Lula.

PS1. A funcionária foi demitida.

PS2. A título de curiosidade, repare a posição da letra "t" da palavra "dentro" e a foto estampada na capa da revista Época. Coincidência?

5 comentários:

Anônimo disse...

Vossa Excelência tem uma pecepção aprofundada!!!!!!!!!!!!!
EGUINALDO

Anônimo disse...

Eguinaldo, o Carlos tem que ter essa percepção. Faz parte do seu mister.
Me ajude a reclamar dessa brancura do blog. Este fundo de tela branco acaba com minha possibilidade de ler. Tenho fotofobia depois que perdi um tal de "humor vítreo", que nada mais é que o líquido que fica no fundo dos olhos. Um azar no momento cirúrgico me deixou assim.
Se ele não mudar, vou comprar óculos especiais. Agora, deixar de ler o blog, isso não deixo. Não deixo. Não deixo!
O Carlos esqueceu de comentar as gafes da abertura, as vaias no "homem" e os protocolos atropelados.
Pietra Carreras

Carlos Zamith Junior disse...

Pietra, você é dez, melhor, mil. Vou pedir ao meu guru de informática que amenize a brancura total do novo site. Também sofro de tudo que é doença da vista e a leitura não está sendo confortável, agravada ainda pela longa linha horizontal dos posts.
Mas, armazene nos seus favoritos o novo endereço por favor, que sua cadeira cativa lá já está reservada.
Abraços.

Anônimo disse...

Daqui ele não sai. Daqui ninguém o tira. Tá armazenado e trancafiado. Sete chaves não o tirarão de mim.
Meu filho Juiz, estou ficando triste demais. Caminho pelo tato, pelos narizes e pelas orelhas. Por sorte, sou boa tilógra, senão!!!! Deus me livre até de mim! Por Deus, o canal lacrimal é livre. Choro, quando devo e quando posso. Choro por todos. Vá entendendo, se possível, o fantasma que me ajuda. O melhor de tudo é que não desistirei. Meus problemas estão nas horizontais, nas verticais e nas transversais. Mesmo assim ainda amo.
Um carinho grande.
Pietra Carreras

Anônimo disse...

Eiiiiiiiiiii...quero comentários no meu blog novo!!! :D