quarta-feira, 11 de julho de 2007

Desafio


Sempre gostei de desafios. Sócrates ensinava que uma vida sem dasafios não vale a pena ser vivida.

A partir deste mês de julho e durante os próximos dois anos (espero), uma nova missão me espera: comporei a turma recursal dos juizados especiais cíveis de Manaus.

Para quem desconhece os bastidores da justiça, a turma recursal tem a função de julgar os recursos interpostos contra as sentenças oriundas dos juizados especiais. Composta por três juízes de direito, podemos defini-la como o 2º grau do juizado especial.

A designação para compor a turma não me afastará das atividades perante a 8ª vara criminal. A nova atribuição será exercida em paralelo.

A portaria de nomeação - nº 2680/07 - foi publicada na edição de 10 de julho do Diário Ofícial.

20 comentários:

Toinho disse...

Ninguém postou nada ainda nesse aqui então vamos lá: no programa Pânico na TV tem o Cristian Pior, daqui em diante vou ser o Toinho Péssimo, e estarei de olho nos modelitos das figurinhas do Fórum.
Já tenho alguns:
Os Luxos: Dr. Zamith, um luxo, um verdadeiro metrossexual, sempre com roupas alinhadas e combinando, até quando as águas invadem seu guarda-roupa.
Dr. Victor, uma elegância só, um quase gay.
Dr. Luís Márcio, até roupa dos Comando em Ação (aqueles bonequinhos) dão nele.
Dr. Eguinaldo, Carrapetinha 2, muito elegante, sua cabeleira é um arraso.
Os Lixos: Toinho, esse Cangulão, os botões da camisa na parte da barriga nem fecham mais, paletó então (o defunto era menor).
Dr. Boary, acha que ainda está na década de 70. Se sentar na calçada do Fórum ganha uns trocados, vão pensar que tá pedindo.
Dr. Caio Catunda, quem o vê de terno e gravata não imagina como fica quando está as quedas.
TOINHO PÉSSIMO.

Toinho disse...

Mais uma coisa: o Dr. Luís Márcio e Dr. Eguinaldo compram suas roupas nas lojas Bokiné.
Toinho Péssimo.

Anônimo disse...

Toinho puxa saco do Zamith e do tal de Cristian. Não tem o que fazer não menino barrigudo?

Toinho disse...

Não!
Toinho

Anônimo disse...

Heheheeheh. Podia ter ficando sem essa! :D O interessante é me chamar de "tal" tentando despistar que me conhece. Sei que tu és coisinha...sei quem tu és. :D
Ahh....a ignorancia identifica de cara. O tal Cristian a quem o Toinho se refere é um personagem do Panico, nao se referia a mim. Toinho, amanha vou bem vestido hein! Vou te procurar por lah e passar na tua frente. Essa do Boary...pra acabar. Hehehehhe

Anônimo disse...

Se me conhece chuta ai uma bobagem, palpite! vamos ver se chega perto meu gordinho!

Anônimo disse...

Huauahahuahuahauhaua...imagina se nao me conhecesse. Liga aih pra mim. Bloqueado e à cobrar. ;)

Anônimo disse...

Bom, voltando ao tema principal. Boa Sorte nessa nova batalha. Vai ser dificil. O acumulo de processos é impressionante, absurdo, gigante.

Toinho disse...

Dr. Zamith, juiz sem igual, homem de reputação ilibada, honrado e digno julgador, humildemente torço por vc. Mas sei que Vossa Excelência vai dar um show nas Turmas Recursais.
Caro e querido Christhian, nem preciso lhe ver amanhã, sei que vc vai estar elegante como sempre. Adoro vcs dois. Puxa saco eu?!
Toinho.

Toinho disse...

Mais um: Dr. Nilmar, advogado bem-sucedido, porém de um mal gosto só comparável ao Dr. Boary. Ontem estava de paletó laranja, camisa lacoste verde (acho que era da 25 de março) calça de tergal azul e tênis Kichute, um lixo!
Toinho Péssimo.

Anônimo disse...

Caro amigo Zamith, vc vai presidir a Turma da qual eu faço parte, como suplente. A escolha nao poderia ter sido mais feliz. Compartilhar da sua inteligencia e sobriedade é sempre um grande prazer. Nos veremos quando eu voltar das férias, após onze anos de ininterrupta batalha.
Luís Márcio

Toinho disse...

Férias de novo, Márcio????!!!! de 3 em 3 meses são férias.
Toinho

Carlos Zamith Junior disse...

Ao Toinho: é "mau" e não "mal" no comentário ao vestuário do Nilmar Costa.
L. Márcio: nada como participar de um colegiado, como é o caso da turma recursal. Oxigena as idéias, abre novos horizontes. Eu só tenho a ganhar.
Abraços aos dois.

Anônimo disse...

Todos aqui sao "blogueiros assíduos". Sao pessoas que na sua maioria tem o mesmo circulo, profissional ou nao. Voto pela reuniao semanal - ou mensal - dessa turma toda para jogar conversa fora - pessoalmente. Toinho, highlander, Eguinaldo, e outros, o que me dizem?

Toinho disse...

Claro chiquérrimo, mensal. E Dr. Zamith eu sabia só tava lhe testando.
Toinho.

Anônimo disse...

Ao Toinho:
Sao onze anos sem tirar férias e, apesar de poder tirar sessenta dias,preferi tirar somente trinta. Falando sério, tres meses em um Juizado Civil, fazendo tres instruçoes por dia, sem atrasar as sentenças e ainda participando da Turma Recursal, corresponde a dez anos de vida no interior, onde pouco te cobram. Eu era feliz e nao sabia.
Em tempo: saí de férias sem deixar nenhum processo, por mim instruído, concluso para sentença.
Valeu.

Toinho disse...

Minha Carrapetinha, vc sabe que eu te adoro, diminua esse ritmo. Trabalho assim mata, vc vai embora os processos ficam aí, vc não leva porra nenhuma!
Faz como o Caio.
Toinho

Anônimo disse...

Vou pensar no assunto.
Um abraço.
Márcio

Anônimo disse...

I got this ωeb sitе from my ρal
who shared with me regarԁіng this ωebsite and
now thіs timе I аm bгοwsing this web ρage
and rеading vеry іnformаtіve articles or гeviews at this place.


Alѕo visit my webpage: V2 Cigs Evaluations By The Consumers
Also see my webpage :: http://lebsocial.com

Anônimo disse...

Thanκs for sharing yοur thoughts. I really appreciate уοur efforts and I am waiting for your next post thanκs oncе agаin.


Also vіsit mу blog post :: http://wrestlepedia.org/tiki-index.php?page=UserPagefrankiesim